Top Ad unit 728 × 90

Últimas Novidades

MODA
[Technology][slider][#fc0000]

Malanje é Prioridade para a torne musical diz o musico "Bass"


O autor do sucessos Sem Norte,  afirmou em exclusivo, para Revista Malanje online, que a província de Malanje ñ ficara de fora a para torne que está preparando do seu mais recém trabalho discográfico, que se vai intitular, "Espíonasgio" O artista que ficou conhecido pela batucada Zuck Funck, Afirmou ainda que apesar de não  ter muitas informações sobre o mercado musical malanjino,  acredita que a província é um enorme potencial para a promoção da música feita no país. 

Bass, ex Bom Som, produtora do tão conhecido  Artista Anselmo Ralph Disse também Que no momento tem uma agenda satisfatória, apesar de já não fazer parte da Tão conhecida Produtora Bom Som.  Agora o artista continua a trabalhar de forma independente,  revela que sua maior inspiração é Deus " estou em Malanje e hoje graças à Deus  o trabalho não para, tenho a felicidade das pessoas gostarem do meu trabalho e estarem sempre a solicitar,  tenho uma agenda satisfatória".

Baas diz que o ano de 2017 não é um ano de esperar e sim de semear, trabalhar muito e investir. Está agora a trabalhar na sua obra discográfica "Espíonasgio " tem uma track list para o álbum e está de malas feitas para Lisboa - Portugal em Agosto para gravação de mais um vídeo clip de uma música nova. Acredita que até o final do ano já terá o número de músicas suficientes para fazer sair o álbum .

Bass diz que não tem necessariamente um, cantor com ídolo  que " meu maior herói é meu pai, infelizmente ele já não faz parte do mundo dos vivos, mas as lições que eu tirei dele mantêm - se vivas e com elas guio - me".






Malanje é Prioridade para a torne musical diz o musico "Bass" Reviewed by Revista Malanje Online on julho 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Copyright Revista Malanje Online | Estamos ligados ao mundo © Revista Malanje Online - 2017
Desenvolvido Por Kelly New Boyz

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.