Top Ad unit 728 × 90

Últimas Novidades

MODA
[Technology][slider][#fc0000]

“ DJ Valdy “ diz que o Dj Zaza tem potencial para ser um grande Musico.


Valdy Rosário mais conhecido por “DJ Valdy  “  dj residente na província de Malanje uns dos dj que mais actua fora da província diz, a Revista Malanje Online   que pelo eu tenho ouvido das produções musicais do produtor e DJ “ Zaza” ele tem potencial para ser um grande musico no mercado do músico Angolano. 

Ainda bordo o assunto de muitos DJ´S na Província de Malanje que diz ter  mais de 14 anos de carreira mais com uma  media de idade 24 a  27 anos de idade,  diz o DJ Valdy que muitos desses DJ´S não tem noções de uma carreira de Dj.

Valdy Rosário fala também sobre a valorização dos dj´s na Província muitos dos produtores de eventos aqui não valorizam  o trabalho dos dj´s mas graças a Deus eu tenho tido convites para actua em Luanda, Kwanza Korte e Benguela , e a assim tenho feito para um dia dizer que tenho carreira de DJ , diz o Valdy Rosa.

Por : Dione de Oliveira 
“ DJ Valdy “ diz que o Dj Zaza tem potencial para ser um grande Musico. Reviewed by Revista Malanje Online on outubro 17, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. 5 best Titanium Wallet
    The key to Titanium Wallet is does titanium have nickel in it that 1xbet korean you only need titanium white acrylic paint one titanium white wheels wallet per transaction. We trekz titanium pairing use the same code for withdrawals to create an Account. You'll need to sign up

    ResponderExcluir

Copyright Revista Malanje Online | Estamos ligados ao mundo © Revista Malanje Online - 2017
Desenvolvido Por Kelly New Boyz

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.