Top Ad unit 728 × 90

Últimas Novidades

MODA
[Technology][slider][#fc0000]

A dupla Dj Wazimbora e Kotingo fazem hoje dia 8 de Agosto, 4 anos juntos

 Dedacção: Miguel Cláudio

A dupla de Dj Wazimbora e Kotingo " o parvo " fazem hoje 4 anos a trabalharem juntos e o Dj Wazimbora faz publicação no facebook homenageando a sua união com o Kotingo 
ele escreveu o seguinte "
Aquele amigo maravilhoso aquele amigo que da conselhos aquele amigo que quando eu era um Gomito Gomiloy
Dj_ze gomes Venho com boas ideia meu puto vamos trocar de nome @dj_wazimbora e quero que você seja o meu Dj oficial hoje nós temos 4 anos de trabalho. Até hoje estou no bom caminho graça a você @kotingoparvo você aquela pessoa que olhaste pra mi quando eu trabalhava num cyber café e não só muito obrigado @jose_espirito @rozay_londa se hoje estou com o Kotingo graça a vocês dois. Meu velho @kotingoparvo continua assim essa pessoa humilde conselheiro e amigo e pai eu te amo meu velho te devo um avião que anda na estrada . "



A dupla Dj Wazimbora e Kotingo fazem hoje dia 8 de Agosto, 4 anos juntos Reviewed by Revista Malanje Online on agosto 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Copyright Revista Malanje Online | Estamos ligados ao mundo © Revista Malanje Online - 2017
Desenvolvido Por Kelly New Boyz

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.