Top Ad unit 728 × 90

Últimas Novidades

MODA
[Technology][slider][#fc0000]

Sobre o Angola Hip Hop Awards, Punchlinero diz: “Se eu não fosse nomeado o público não se calaria”

O rapper angolano que é muito popular no movimento de rompimento, Punchlinero foi um dos convidados da edição desta quarta-feira(12) do programa ZAP News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa. Na ocasião, o actual “rei do rompimento” disse que se não fosse nomeado para os prémios Angola Hip Hop Awards o seus fãs iriam se manifestar.  
Angola Hipo Hop Awards é um evento que premia os rappers angolanos que mais se destacam durante um período específico. O mesmo que terá a sua segunda edição realizada no próximo dia 15, tem nomeado numas das categorias o jovem angolano Punchlinero.
Convicto do merecimento da distinção, o rapper afirmou que o trabalho que tem vindo a fazer levaria o público  a se manifestar caso não constasse na lista dos nomeados.
“Eu tinha que estar nomeado porque estou consciente do trabalho que fiz de 2016 à 2017 e se não fosse nomeado talvez eu ficasse no meu canto calado, mas o público não”.


Sobre o Angola Hip Hop Awards, Punchlinero diz: “Se eu não fosse nomeado o público não se calaria” Reviewed by Revista Malanje Online on julho 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Copyright Revista Malanje Online | Estamos ligados ao mundo © Revista Malanje Online - 2017
Desenvolvido Por Kelly New Boyz

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.